Prefeito fala sobre parceria que viabilizou Fliv Itinerante

Durante programa de rádio, prefeito destaca programação de aniversário da cidade e dá detalhes sobre a parceria com a Itamarati e Grupo Noble que viabilizou o Fliv Itinerante

O calendário de eventos que assinalam os 78 anos de Votuporanga é o tema de abertura do programa Conversa com o Prefeito, com Junior Marão destacando as inaugurações e a realização do Festival Literário. Durante seus comentários, o prefeito anunciou o Fliv Itinerante, uma parceria com a Expresso Itamarati e o Grupo Noble, que disponibilizará um ônibus biblioteca para percorrer os bairros da cidade e também municípios vizinhos, com o objetivo de despertar o gosto pela cultura e a busca do conhecimento.

Além de livros, o Fliv Itinerante contará com uma equipe de apoio, como contadores de histórias, que interagirão com os alunos e comunidade. No terreno da gestão pública, Marão explicou a adoção de alguns critérios para reduzir as despesas com a folha de pagamento, no caso o corte do pagamento do 14º salário aos comissionados que não sejam concursados. Ele também comentou sua passagem pela Federação Paulista de Futebol, quando foi conversar com o presidente da entidade a respeito do Paulistão 2016, inclusive solicitando ao mandatário do futebol paulista apoio no sentido de trazer um dos “grandes” da série A para a partida inauguração da Arena Plínio Marin. Junior Marão confirmou sua presença na posse de Luís Fernando Liévana, que retorna à provedoria da Santa Casa nesta semana, ao mesmo tempo em que destacou a atuação de Valmir Dornelas na atual gestão. Ao final do programa, o prefeito convida a comunidade para participar de todas as atrações da semana, dentre as quais a abertura oficial do Festival Literário na sexta-feira, com o show dos Demônios da Garoa, da sessão solene da Câmara, da missão em ação de graças e o show de Rolando Boldrin, ambos no sábado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password