Prefeito fala sobre o seminário Vida ao Marinheirinho

Marão classifica o Vida ao Marinheirinho como “um dos melhores projetos de recuperação ambiental no Estado de São Paulo”; evento será realizado pela Saev Ambiental

No programa Conversa com o Prefeito, Junior Marão fala da importância do CRAM Centro de Referência e Atendimento à Mulher, implantado desde outubro, mas que teve a sua inauguração oficial na última sexta-feira (22).

“O CRAM é um órgão importantíssimo, que acolhe as mulheres em situação de violência, orientando-as sobre os diferentes serviços disponíveis para a prevenção, apoio e assistência em cada caso particular. Infelizmente, os casos de violência contra as mulheres hoje são muito comuns e ainda há muita resistência por parte delas, geralmente em razão de medo ou vergonha, de denunciar o agressor e colocar um fim ao drama em que vivem; porém, nunca é tarde para tomar providências e, para isso, o CRAM é uma casa que estará sempre de portas abertas, disponível para oferecer toda a ajuda necessária”, fala.

Outro tema do programa é o Seminário Vida ao Marinheirinho, que será realizado pela Saev Ambiental. “Foi graças ao projeto que Votuporanga conseguiu subir pontos no selo Município Verde Azul, da Secretaria do Meio Ambiente e, na minha opinião, o Vida ao Marinheirinho é um dos maiores projetos de recuperação ambiental no Estado”, defende Marão. O prefeito também fala do jogo de despedida do Estádio Plínio Marin, quando o CAV venceu o Taubaté por 3 a 0 e ganhou o direito de até poder perder por 2 a 0 no próximo domingo para garantir o título da série A3. “Experimentamos um misto de saudade e alegria, mas não havia mais possibilidades de manter o “Plínio Marin” encravado no centro da cidade, sem possibilidades de melhoramentos e com uma estrutura deteriorada”, justifica.

Quanto ao fato de poder acompanhar o jogo decisivo, Junior Marão manifesta-se dividido. “Há a expectativa de recebermos o secretário da Cultura, Marcelo Mattos Araújo, e Antonio Florence, presidente da Associação Paulista de Amigos da Arte, por ocasião da Virada Cultural, que acont

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password