Prefeito fala sobre a necessidade da Reforma Política

Além de comemorar a presença do CAV na disputa do título da série A3 e de destacar sua agenda, o prefeito Junior Marão usa seu programa de rádio para falar sobre a Reforma Política

Com o acesso à série A2 do Campeonato Paulista, o CAV precisará de uma “casa nova” em 2016, visto que a demolição do Estádio Plínio Marin deverá começar ainda no primeiro semestre. Para tranquilizar diretoria e torcedores, o prefeito Junior Marão, no programa de rádio desta semana, reafirma que a nova arena já estará em condição de uso para a próxima temporada, explicando quais os benefícios que o futebol trará ao município, em termos de visibilidade estadual e até nacional.

No programa, Marão comenta ainda os resultados de sua audiência com o vice-governador Márcio França, quando foi tratar da verba já autorizada para a implantação do Centro Tecnológico, mas que ainda não foi liberada pelo Governo Estadual.

Sobre o cenário nacional, o prefeito também fala de sua expectativa quanto à reforma política, “necessária para que sejam corrigidas distorções, fortalecer a democracia e para combater a corrupção”, afirma. Para ele, o financiamento de campanhas precisa ter regras mais claras e as doações de empresas devem ter valores limitados.

O recuo na decisão do DER de interdição do acesso à rodovia Péricles Belini foi outro item da pauta do programa. “Enquanto não se viabilizam os viadutos e as alças de acesso reivindicadas, é inconcebível que se interditem os poucos acessos”, frisa Junior, ao informar que o DER voltou atrás e liberou o trecho.

Por fim, o prefeito comemora a inauguração oficial do CRAM – Centro de Referência e Atendimento à Mulher, que acontece nesta quinta-feira, dia 21. “É Votuporanga, mais uma vez, saindo na frente ao oferecer à comunidade um órgão de orientação, acolhimento e acompanhamento psicológico, social, jurídico, às mulheres em situação de violência, no sentido de fortalecer sua autoestima e possibilitar que essas mulheres se tornem protagonistas de seus próprios direitos, ampliando seu nível de entendimento sobre as relações de gênero”, comemora.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password