Prefeito exige providências da empresa responsável pelos semáforos

Representantes da Contransin, empresa responsável pela instalação e manutenção dos semáforos com contadores em Votuporanga, estiveram na última terça-feira com o prefeito Junior Marão; o vice-prefeito Waldecy Bortoloti; o secretário de Segurança, Trânsito e Transportes Rolando Nogueira e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba.

 

No encontro a empresa foi questionada sobre os problemas que vêm ocorrendo desde as instalações dos semáforos, em dezembro de 2010. Foi estipulado um prazo de uma semana para que a Contransin defina as providências que serão adotadas para a resolução definitiva destas panes. “Nós estamos analisando se vamos continuar ou não com os serviços da Contransin. Eu como cidadão vejo que a Prefeitura está investindo, mas, sem nenhum retorno”, afirmou o prefeito Junior Marão.

 

Nos últimos quatro anos foram investidos no município entre R$ 600 a R$ 700 mil em faróis de trânsito. “A empresa havia se comprometido em resolver a situação e até agora não resolveu. Precisamos de uma posição da Contransin. Hoje mais de 90% dos semáforos do município são da empresa”, destacou o secretário Nogueira.

 

Por outro lado, representantes da Contransin afirmaram que estão interessados em resolver o problema. “Para a nossa empresa não é interessante perder essa parceria com uma cidade referência como Votuporanga. Faremos de tudo para resolver esses problemas e viabilizar o sistema da melhor forma”, disseram os representantes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password