Prefeito entrega certificados para agentes de trânsito

Junior Marão acredita que ações como essas são importantes neste momento em que o trânsito vem sofrendo consequências em virtude do crescimento da cidade

Na manhã desta segunda-feira, 12 de maio, o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, entregou certificados para 18 agentes de trânsito da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança correspondentes ao curso de Capacitação Profissional, oferecido pela Prefeitura em parceria com o Senac Votuporanga, que teve início no dia 7 de abril e terminou na última sexta-feira, 09 de maio.

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu no auditório do Senac e contou também com a presença do secretário de Trânsito, Antonio Alberto Casali, e da representante do SENAC, Geisa Raquel Morasutti.

O prefeito comentou sobre os problemas observados no trânsito em Votuporanga, em virtude do crescimento da cidade e ressaltou “que ações como essas são importantes e que pretende buscar novas soluções para reduzir os altos índices de acidentes que vêm ocorrendo”.

O secretário acrescentou que essa capacitação visa humanizar o trabalho dos agentes com mais coerência na abordagem ás pessoas. “Com isso podemos proporcionar mais qualidade ao trabalho dos agentes, capacitando-os dentro da metodologia e da visão integrada das políticas de segurança”, ressaltou Casali.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password