Prefeito em exercício visita pontos de inundação

O prefeito em exercício Mehde Meidão esteve, na manhã desta sexta-feira, visitando alguns pontos da cidade que sofreram com a chuva.

 

Na Avenida Antonio Augusto Paes, entre as ruas das Bandeiras e das Américas, o leito carroçável e o canteiro central cederam, causando um afundamento da pista. “Já determinamos ao secretário de Obras que entre em contato com a empresa responsável pelas obras, a fim de que tenhamos um diagnóstico sobre os motivos que causaram o afundamento”, disse Meidão. “Tão logo os funcionários enviados pela empresa avaliem a causa e extensão dos danos, serão iniciados os trabalhos de recuperação do trecho”, continua.

Depois, Meidão seguiu para o Mini-Hospital “Fortunata Germano Pozzobom”, na zona norte. “Lá, nós constatamos que foi uma telha que se deslocou e acabou obstruindo uma calha; sem vazão, as águas acabaram inundando uma das alas do hospital, mas não houve maiores prejuízos, tanto no atendimento, quanto nos equipamentos e mobiliários”, informa o prefeito.

Um problema idêntico aconteceu no Velório Aldo Zara, em que uma calha entupida provocou um princípio de inundação numa das salas.

Meidão garantiu que “todas as providências estão sendo tomadas e as equipes das secretarias de Obras e Serviços Urbanos foram mobilizadas, assim como o Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes, para que estes e possíveis outros locais atingidos sejam devidamente avaliados e, de acordo com a característica do problema, que tudo seja sanado o mais rápido possível para total tranquilidade do munícipe”, conclui o prefeito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password