Prefeito eleito de Jaboticabal visita Votuporanga

Na manhã da última sexta, 23 de novembro, o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, recebeu em seu gabinete, Raul Girio, prefeito eleito de Jaboticabal. Girio esteve acompanhado de sua esposa e futura primeira dama, Maria Aparecida Girio, e do deputado estadual Carlão Pignatari.

 

O prefeito eleito veio ao município para conhecer projetos da administração e unidades de trabalho. Na visita, passaram pelo Ecotudo e tiveram contato com a rede de atendimento de Saúde, desde unidades, consultórios municipais, UPA, SAMU, entre outros.

 

Para a saúde, a proposta da próxima gestão é contratar mais médicos para as unidades e ampliar o número de Consultórios Municipais, levando esse modelo de qualidade no atendimento e infraestrutura diferenciada e adequada para todas as regiões da cidade. Será construída também a Clínica da Mulher e da Criança, um local de excelência com médicos pediatras e ginecologistas para atendimento 24 horas.

 

Votuporanga também é referência em educação, uma das áreas que recebe prioridade da atual administração. A cidade possui uma das melhores notas do IDEB do Brasil entre as cidades com mais de 50 mil habitantes, 6,4, índice comparado ao de países desenvolvidos. No próximo mandato, a proposta é investir e manter 100% das crianças de Votuporanga nas creches e escolas, além de levar o modelo de Escolas da Prefeitura para todas as regiões da cidade, proporcionando a melhor Educação para as crianças da rede municipal, em um padrão igual ou até mesmo melhor que o ensino particular.

 

Junior Marão foi reeleito com votação histórica com mais de 90% dos votos válidos, totalizando 42.954 votos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password