Prefeito e vereadores conhecem canteiro de obras de 575 casas habitacionais

O prefeito Junior Marão, vereadores e secretários municipais estiveram na manhã de hoje (terça-feira), no canteiro de obras de construção das 575 casas da Construtora Pacaembu, localizada às margens da rodovia Péricles Bellini – próximo ao bairro rural do Cruzeiro.

As obras estão em ritmo acelerado e o cronograma está sendo seguido pela construtora. O prefeito Junior Marão anunciou que o Executivo já finalizou o projeto de construção de uma ponte de concreto para interligar o bairro a estrada vicinal de Valentim Gentil, próximo a rodovia Péricles Bellini.

Marão disse ainda aos vereadores e diretores da construtora que trabalha para viabilizar novos conjuntos habitacionais para beneficiar moradores que sonham com a casa própria.

Os vereadores ficaram impressionados com o ritmo das obras e ressaltam a importância de Votuporanga receber mais conjuntos de casas populares. Participaram da visita os vereadores Matheus Rodero, Pedro Beneduzzi, Edilson Santa Cruz, Silvio Carvalho, André Figueiredo, Wartão, Douglas Lisboa da Silva, Eliezer Casali o vice-prefeito Waldeci Bortoloti, o secretário municipal de Planejamento, Jorge Seba, além de diretores da construtora.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password