Prefeito destaca empenho de sua equipe

O prefeito Junior Marão fez uma reunião na tarde de quinta-feira (18) com a sua equipe de secretários para um balanço referente ao ano de 2014. Na oportunidade, ele destacou o empenho de sua equipe para que o trabalho seguisse em ordem durante o ano, ressaltando os esforços para driblar a falta de recursos.

“Foi um ano muito difícil para as Prefeituras de todo o Brasil, com queda de arrecadação e atrasos em repasses. Um dado importante é que 96% das Prefeituras do país estão no CAUC (espécie de Serasa do Governo Federal). Votuporanga, felizmente, não está nesta lista”, disse o prefeito.

Marão destacou ainda que foram priorizados os investimentos em áreas como educação, saúde e social, gastando menos com o governo e mais com as pessoas. “E ainda entregamos mais de 20 obras em todas as áreas. Foi um esforço muito grande de toda a equipe que soube trabalhar com pouco recurso. E vamos fechar esse ano equilibrado. Para 2015 o esforço continua e tenho certeza que será de muito trabalho”, finalizou.

 

Leidiane Sabino

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password