Prefeito destaca ações realizadas no trânsito urbano

Em programa de rádio, Junior Marão elenca os itens que compõem o plano de ação traçado para reduzir o numero de acidentes e melhorar a fluidez no trânsito urbano

A expressiva redução no número de acidentes de trânsito em Votuporanga é o assunto de abertura do programa Conversa com o Prefeito. Junior Marão fala das inúmeras ações realizadas pela Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança, voltadas para garantir a fluidez no tráfego, principalmente para tornar as ruas mais seguras.

Neste tema, o prefeito ainda aborda a instalação de novos semáforos, bem como o aumento no número de pontos dos ônibus que fazem o transporte coletivo. Outro assunto é o Refis 2015, programa que permite aos munícipes inscritos na Dívida Ativa possam, negociar seus débitos junto ao erário. Marão lembra que o prazo para o refinanciamento está se esgotando e que é muito importante que os devedores procurem o Atendimento para protocolarem seus acordos, a fim de se evitar problemas futuros, inclusive cobrança judicial. A demolição do estádio Plínio Marin e a remoção do gramado, que já está sendo replantado no campo do Complexo Mário Covas, são objeto dos comentários do prefeito, que ainda confirma que a nova Arena estará com uma de suas etapas concluídas ainda este ano, visando o início da preparação para a temporada 2016, quando o CAV disputará a série A2. Junior Marão encerra o programa com um painel sobre a questão dos empregos. Ele reconhece que os números atuais são bem diferentes dos anos anteriores, mas, mesmo assim, crê na recuperação da economia do município, salientando que Votuporanga continuará se destacando no cenário nacional no quesito de empregabilidade e geração de renda.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password