Prefeito de Mirassol vai à TV para exaltar Consórcio de Asfalto idealizado por Dr Sinval

Durante entrevista à TV Diário, prefeito de Mirassol

 reconheceu a importância do Cindesp para cidades paulistas

 

As ações voltadas às cidades e o apoio dado pelo médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos – SP) aos gestores têm sido motivo de reconhecimento em todo o interior paulista. Somente na última semana, dois prefeitos da região destacaram publicamente a atuação do parlamentar médico em favor dos administradores público e, principalmente, das pessoas.

 

André Vieira (PTB), prefeito de Mirassol, durante entrevista à TV Diário, do Grupo Diário de Comunicação (GDC), ressaltou a importância do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo (Cindesp), o “Consórcio de Asfalto”, apresentado ao Noroeste Paulista pelo parlamentar em novembro do ano passado.

 

Pela importância da iniciativa, que moderniza a gestão das cidades paulistas por meio de parcerias para a consolidação de projetos de interesses comuns, Malheiros foi nomeado padrinho deste modelo de consorciamento, que já conta com 10 cidades integradas: Mirassol, Uchoa, Ouroeste, Vitória Brasil, Irapuã, Monte Aprazível, Urupês, Bálsamo, Colômbia e Mira Estrela.

 

“Agradeço publicamente o deputado Dr. Sinval Malheiros, homem público que teve a sensibilidade de possibilitar um algo a mais aos municípios, colaborando e avançando muito com as prefeituras”, disse o prefeito André Vieira durante a entrevista ao editor de política do GDC, jornalista Rogério Castro.

 

“Trata-se de um consórcio voltado à pavimentação asfáltica das vias urbanas, um dos grandes dramas vividos pelas cidades do interior de São Paulo, que sofrem principalmente com o alto custo da sua manutenção”, complementou.

 

Cadastrado junto ao Sistema de Convênios (Siconv), do Ministério do Planejamento, e também com CNPJ próprio, o Cindesp segue os passos vitoriosos do Cindepar, consórcio formado no Paraná e que saltou de cinco para 154 cidades consorciadas em apenas três anos de existência. O consórcio paranaense tem como “padrinho” o deputado federal Alex Canziani (PTB-PR).

 

 

Macchione – Ainda em entrevista à TV Diário, quem também reconheceu a luta do Dr. Sinval Malheiros foi o prefeito de Catanduva, o empresário Afonso Macchione Neto.

 

“Dr. Sinval tem colaborado muito com Catanduva, inclusive conseguimos agora uma emenda no valor de R$ 2 milhões para uma nova Unidade de pronto-atendimento na cidade. Portanto, Dr Sinval se faz presente!”, destacou Macchione.

 

Para Malheiros, o reconhecimento público aumenta a responsabilidade e fortalece os laços pessoais e políticos com os gestores. “São prefeitos sérios e preocupados com a coletividade, com o bem comum e com a qualidade de vida dos moradores de suas cidades. Estaremos sempre prontos para atender quem comunga da nossa filosofia de ação: Cuidar das cidades é cuidar das pessoas”, enfatizou o parlamentar médico.



Legenda: 
Para Vieira, sensibilidade de Dr Sinval possibilitou um “algo a mais” aos municípios

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password