Prefeito de Álvares Florence é agredido após a eleição

O término das eleições no município de Álvares Florence, vizinho de Votuporanga, foi marcado por violência. Segundo ocorrência policial, o portão da casa do atual prefeito Alberto de Caires foi arrombado e ele foi agredido fisicamente pelo irmão do vice-prefeito eleito.
O caso ocorreu por volta das 1h07 de ontem.  Segundo informações obtidas pela reportagem, após o final da apuração, que deu vitória para o candidato Calimério Correa, “Albertinho” estava em sua residência, cujo quarteirão havia sido interditado, para a concentração de parceiros políticos, que apoiavam o outro candidato, Luís César.
No início da madrugada, quando o prefeito e a família se recolheram e as pessoas do mesmo partido foram embora, o irmão do vice-prefeito eleito, A.D.O.J., foi à frente da residência e, segundo a assessoria do prefeito, passou a proferir ofensas. O portão eletrônico chegou a ser arrombado, o que chamou a atenção de Albertinho, que saiu com a família para ver o que estava acontecendo.
Houve luta corporal e o prefeito foi agredido, sofrendo escoriações pelo corpo. Toda a confusão foi testemunhada por vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e deteve A.D.O.J. em flagrante. Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Álvares Florence, onde negou ter agredido o prefeito. O boletim de ocorrência foi registrado como dano, calúnia e lesão corporal e o caso será apurado pela Polícia Civil.
Alberto de Caires foi submetido a exame de corpo de delito. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que ele sofreu lesões nas costas, arranhões pelo corpo e apresentava pelo corpo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password