Prefeito Dado recebe visita do novo comandante dos Bombeiros

O prefeito de Votuporanga João Dado recebeu na manhã desta quarta-feira, a visita oficial do novo comandante do Corpo de Bombeiros da região – o votuporanguense capitão Alex Brito de Moura.

A oportunidade foi motivo de boa comemoração, pois ele trouxe a importante notícia de que, estará sob sua responsabilidade toda a corporação da região. “Parabenizamos o Capitão por esta conquista, fruto do responsável trabalho profissional que tem realizado junto à comunidade”, ressaltou Dado.

O votuporanguense Alex Brito assumiu nesta segunda-feira, o comando regional do Corpo de Bombeiros, que abrange os postos de Jales, Fernandopolis e Votuporanga.

O capitão Brito estava até a última semana, na região de Presidente Prudente, e agora retorna para casa. Ele assume o comando regional dos Bombeiros com sede em Fernandópolis.

Nesta segunda-feira, o capitão esteve no comando dos Bombeiros em Rio Preto e à noite, participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, que prestou justa homenagem ao Sub-tenente Baldissera, que está se aposentando.

O capitão já manteve o primeiro contato – como comandante do Posto dos Bombeiros de Votuporanga com o tenente Silvestre.

Em entrevista ao votunews, Brito fala sobre a homenagem ao Sub-tenente Baldissera e ainda sobre o seu retorno a Votuporanga, agora como capitão do Corpo de Bombeiros.

Na foto, o capitão Brito e o tenente do posto dos Bombeiros de Votuporanga, Silvestre.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password