Prefeito Dado explica reajuste salarial aos servidores públicos

A Prefeitura de Votuporanga ressalta que já foram concedidos 8% de aumento a todos os servidores municipais em janeiro deste ano, em razão da extinção do 14º salário dos servidores públicos municipais.

O reajuste a que se refere este novo projeto enviado à Câmara se trata da revisão anual, repassado aos funcionários no mês de março.

Seguindo o acordo firmado entre o prefeito João Dado e servidores em reunião realizada no início do ano, o reajuste de 4,69% que consta no projeto foi exatamente o índice da inflação registrada nos últimos 12 meses, entre os meses de fevereiro de 2016 a fevereiro de 2017, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). O mesmo índice se aplica ao cartão alimentação que passou dos atuais R$ 220 para R$ 230,32.

O prefeito esclareceu ainda em recente entrevista concedida à imprensa, a importante valorização dos servidores municipais neste ano. No início deste ano, foi concedido um aumento de 8% a todos os servidores municipais. Agora, um novo projeto enviado à Câmara trata da revisão anual, repassada aos funcionários no mês de março.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password