Prefeito dá sequência às tratativas da doação da antiga sede do DER ao Município

Na última semana, o prefeito João Dado esteve na capital paulista para dar sequência às tratativas da doação do imóvel da antiga sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) à Prefeitura de Votuporanga.

O Conselho do Patrimônio Imobiliário, vinculado à Secretaria de Governo do Estado de São Paulo, confirmou que o processo que formaliza a cessão da área, localizada no Jardim Alvorada, foi aprovado e já se encontra sob os cuidados da Assessoria Técnica do Governo (ATG).

A previsão é a de que o local receba a nova sede da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, onde ficarão reunidas todas as atividades da pasta, incluindo um novo Centro Operacional de Segurança.

O documento de doação do imóvel deve ser assinado nos próximos dias, juntamente com um convênio no valor de mais de R$ 2 milhões para investimentos em recapeamento.

O repasse foi conquistado pelo prefeito João Dado no último mês de maio, durante um evento realizado em São José do Rio Preto, com a presença do atual Governador do Estado, Márcio França. Na ocasião, foi anunciada a liberação de recursos a mais de 50 municípios da região Noroeste Paulista.

Em Votuporanga, o projeto elaborado pela Prefeitura prevê o recapeamento de um total de 92 quarteirões de ruas das regiões Norte e Oeste da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password