Prefeito comemora sucesso do Fliv

Durante programa de rádio, Junior Marão comemora o sucesso da edição 2015 do Festival Literário, elogiando a qualidade da programação e também o nível dos shows musicais

“O Festival Literário se tornou já uma das mais importantes realizações voltadas para a Educação e Cultura do nosso interior. À cada edição, o nível do evento ganha mais qualidade, seja na programação com os escritores convidados, seja com as atrações paralelas e ainda com relação aos shows musicais”, disse o prefeito Junior Marão na abertura de seu programa de rádio.

Para ele, a infraestrutura do Festival cresceu de tal forma que, hoje, a tendência é a de que ele se torne referência em todo país. Também são temas do programa, as inaugurações inseridas no calendário de comemoração aos 78 anos de Votuporanga, com destaque para o Consultório Municipal Dr. Jamilo Elias Zeitune, na semana passada, e das obras de ampliação e modernização do posto de Bombeiros, esta última que contou com a valiosa parceria do Grupo Noble. Marão ainda comenta a assinatura de regularização da área da Vila Carvalho, “único ponto que ainda não dispõe de um projeto efetivo de urbanização, mas que, com a documentação regularizada, permitirá que a administração pública possa dotar aquele núcleo de uma melhor estrutura, principalmente de saúde”, assinala. Por último, o prefeito de Votuporanga comenta uma reportagem de um programa de TV, em rede nacional, sobre a falta de vagas nas creches, na maior parte das cidades do país. “É uma situação caótica que, felizmente, não existe em Votuporanga, onde nós temos praticamente 100% de crianças atendidas e ainda vamos inaugura neste mês a ampliação das creche do CEMEI “Abílio Calile” e entregar a do CEMEI “Luiza Giacomini”, no Monte Verde. Ou seja, muitas cidades só chegarão ao ponto de Votuporanga daqui a 10 anos ou mais; nossa realidade é bem diferente da do restante do país”, completa ele.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password