Prefeito autoriza mais uma etapa de recapeamento

O prefeito Junior Marão assinou, nesta quinta-feira (17), a ordem de serviço para mais uma etapa do recapeamento. Serão contemplados os bairros Cohab Chris, Pozzobon e San Remo. Desde o início do ano, a Prefeitura deu início a um amplo programa de recapeamento que atingirá a marca de 800 quarteirões recuperados até o final de 2016.

O objetivo é recuperar as vias deterioradas devido à ação do tempo e o desgaste da camada de asfalto, promovendo um tráfego mais seguro. O investimento gira em torno de R$ 8  milhões. “Sem dúvida, a população é a maior beneficiada pelas ruas pavimentadas. A cidade ficará mais bonita, os motoristas terão mais tranquilidade no trânsito e os pedestres e ciclistas também terão mais comodidade”, destacou o prefeito.

Para o ano que vem, está prevista a etapa final, cujos trabalhos devem começar em fevereiro. Na primeira etapa foram 360 quarteirões e na segunda, outros 300.  “É um grande investimento que estamos fazendo para melhorar a nossa malha viária e que está contemplando toda a cidade, todos os bairros”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password