Prefeito assina escritura de área para prolongamento da Av. Wilson Foz

Área de quase quatro mil metros quadrados foi desapropriada e permitirá obras de desenvolvimento naquela região

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, assinou escritura de uma área de quase quatro mil metros quadrados localizada na Avenida Nasser Marão que permitirá com que a Prefeitura inicie uma obra muito importante para o desenvolvimento da região norte da cidade, o prolongamento da Avenida Wilson Foz.A área foi desapropriada pela Prefeitura de forma amigável perante os proprietários Donalgo Braga e Matilde Peres Braga, presentes no ato da negociação que ocorreu na manhã desta segunda-feira (14/4).

“Não iríamos impedir o sucesso de uma administração e do crescimento da cidade que tanto amamos”, afirmou o antigo proprietário.

“Só temos a agradecer o reconhecimento e compreensão por parte dos proprietários que não dificultaram a negociação e contribuíram muito para o desenvolvimento daquela região”, disse Marão.

O secretário de Desenvolvimento da Prefeitura, Jorge Seba, explicou que o prolongamento da Avenida Wilson Foz interligará com a futura Avenida Mário Pozzobom, que também está sendo estruturada naquela região. “A obra está em fase de planejamento e faz parte da estrutura viária do município”, afirmou o secretário.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password