Prefeito assina convênio para reforma do Ginásio do CSU

Melhorias serão importantes para os projetos esportivos desenvolvidos em diversas modalidades que a Prefeitura oferece gratuitamente a toda população.

O Prefeito João Dado esteve em São Paulo no fim da tarde de quinta-feira (28/6) para assinatura do convênio que possibilitará a reforma do Ginásio “Jane Maria de Lacerda Soares”, localizado no Centro Social Urbano (CSU). Na ocasião, Dado se encontrou com o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo, que também confirmou presença na abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais, marcada para o dia 20 de julho, às 19 horas, na Concha Acústica.

O convênio assinado pelo Governador Márcio França confirma a destinação de R$ 250 mil de recursos estaduais para o Município. “A Prefeitura entrará com apenas R$ 32 mil de contrapartida. Agora é licitar e comemorar mais uma importante obra de revitalização do Ginásio”, comemorou o Prefeito João Dado.

No projeto constam reforma geral dos banheiros, incluindo as partes elétricas, hidráulicas e revestimento; substituição de alguns vidros e esquadrias, instalação de placar eletrônico, melhoria na qualidade da iluminação dentro com instalação de refletores de LED, pintura geral interna e externa e instalação de acentos nas arquibancadas.

“As melhorias a serem executadas no Ginásio serão importantes para os projetos esportivos desenvolvidos em diversas modalidades que oferecemos gratuitamente a toda população”, explicou o Secretário de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password