Prefeito anuncia Rolando Boldrin no aniversário da cidade

Show do Senhor Brasil deve fechar a agenda musical do FLIV, que já tem Demônios da Garoa e Zélia Duncam; comemorações começam dia 1º de agosto e findam em setembro

No programa de rádio, Junior Marão anuncia o show comemorativo ao aniversário da cidade: Rolando Boldrin. O “Senhor Brasil” estará na Concha Acústica na noite do dia 8 de agosto, contando “causos” e interpretando a autêntica música regional. “O Boldrin é reconhecido por seu trabalho de resgate dos valores brasileiros em suas variadas formas de expressão e tenho certeza de que agradará a todos os públicos. ele também fará uma homenagem ao poeta Manoel de Barros, patrono do FLIV 2015”, afirma.

Ainda na edição desta terça-feira, o prefeito faz uma avaliação do 3º Congresso Internacional de Educação, realizado no final de semana passado no Votuporanga Clube, explicando sua proposta de transformar o Arranjo do Desenvolvimento da Educação em um consórcio intermunicipal. Os últimos dias de negociação do Refis também são abordados no programa, quando Junior Marão alerta para o fato de que não haverá mais nenhum refinanciamento da dívida publica em sua gestão, já que o próximo ano haverá campanha eleitoral e a legislação não permite este tipo de ação. Ele também anuncia que o programa de comemorativo ao aniversário da cidade começa no próximo dia 1º, com a tradicional cerimônia budista Bon Odori, e seguirá até 11 de setembro, com cerca de 10 inaugurações, entre unidades de saúde, escola e outros logradouros públicos. Por fim, Junior Marão demonstra todo o seu otimismo com relação à nova praça esportiva, a Arena “Plínio Marin”. “Os trabalhos estão sendo desenvolvidos, esta semana começam as obras dos banheiros e, até outubro, acreditamos que o gramado já estará plantado”, afirma. O prefeito faz outro anúncio interessante: “Estamos indo esta semana, na Federação Paulista de Futebol, com a intenção de trazer um grande clube do futebol paulista para a inauguração da nossa arena. São Paulo, Palmeiras, Corinthians ou Santos, quem sabe?”, projeta o prefeito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password