Prefeito anuncia nova sede para o Tiro de Guerra

Anúncio foi feito durante ato cívico militar, que marcou a posse de onze novos prefeitos da região como presidentes das Juntas de Serviço Militar, na manhã desta segunda-feira

Tomaram posse na manhã desta segunda-feira, durante ato cívico militar no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, como presidentes de suas respectivas Juntas Militares, os prefeitos eleitos de onze municípios da região, pertencentes à 18ª Delegacia de Serviço Militar, com sede em Votuporanga. O ato foi coordenado pelo Tenente Gilson Domingues Mota, Delegado da 18ª Delegacia de Serviço Militar, durante cerimônia prestigiada por agentes políticos e autoridades militares.


Leonardo Gomes da Silva , prefeito de Cardoso, prestou o compromisso de presidente de Junta de Serviço Militar, perante a Bandeira Nacional, representados os demais. O prefeito Junior Marão, como anfitrião e presidente da Junta à qual estão subordinadas as demais, foi o único a usar a palavra, destacando a importância das JSMs no desenvolvimento e formação dos jovens.

O prefeito também anunciou a doação de área para a construção do novo Tiro de Guerra de Votuporanga, que será erguido em área próxima ao ginásio poliesportivo Hernani de Mattos Nabuco, no bairro das Paineiras. A expectativa é de que as obras comecem ainda este ano, com prazo de conclusão para o segundo semestre de 2014.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password