Prefeito anuncia melhorias no campo do “Mário Covas”

Em encontro com desportistas e pais das crianças da escolinha da SEL, Marão anuncia um novo gramado, arquibancadas de concreto e uma reforma geral nos vestiários

 

O prefeito Junior Marão, acompanhado pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo Mineiro, atendendo ao convite formulado pelo vereador Walter José dos Santos (Wartão), esteve no início da noite de quinta-feira (23), no campo de futebol do Complexo Esportivo Mário Covas, reunindo-se com membros da comunidade, principalmente pais dos alunos da escolinha de base. Na ocasião, o prefeito anunciou a substituição do gramado, a construção de arquibancadas e a reforma total dos vestiários.

 

“Nós sabemos da importância que o esporte tem na vida das pessoas. Ele tem um poder de transformação pessoal e social, faz bem para o convívio entre as pessoas e traz um retorno muito grande quanto à educação e disciplina, além, é claro, de gerar lazer e diversão para todos”, analisou o prefeito, acrescentando que “por isso, sempre que possível, nós buscamos atender as reivindicações da comunidade”, afirmou Marão.

 

Para o vereador Wartão, “a presença do prefeito e do secretário Mineiro nos tranquiliza com relação ao esporte, pois simboliza a preocupação da administração em proporcionar à comunidade mais lazer e saúde para todos”, comemorou. “Como sou muito identificado com o esporte, fui procurado pelos pais e moradores da zona norte, no sentido de buscar melhorias para o campo de futebol, razão pela qual fiz o convite da visita ao prefeito Junior Marão e ao secretário Mineiro, tendo sido prontamente atendido”, disse o vereador.

 

“Dentro das possibilidades do município, vamos elencando ações que possam vir de encontro às aspirações dos pais, oportunizando praças esportivas mais bem aparelhadas e propícias para o desenvolvimento das atividades, como as comandadas pelo professor Devair, aqui no Mário Covas”, informou o secretário Mineiro, que já determinou as primeiras providências para o atendimento das reivindicações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password