Prefeito anuncia mais três unidades

O prefeito Junior Marão anunciou a conquista de mais três unidades básicas de saúde, como resultado de sua visita à Brasília na semana passada, graças ao concurso do deputado federal João Dado. “Serão mais três consultórios municipais que atenderão regiões distintas do município, possibilitando à Votuporanga uma condição única no quesito de infraestrutura de saúde, com instalações adequadas, equipamentos e equipes motivadas”, disse.

As unidades serão construídas no Parque das Nações, Paineiras (Avenida Onofre de Paula) e Chácara Vilar, e irão estender sua atuação para todos os bairros do entorno.

Ainda no programa, Marão comenta o início das atividades do Expresso Itamarati na gestão do transporte urbano e rural de estudantes. “Estive lá (no sábado), no Terminal, e conversei com as pessoas e pude ver que todos estão otimistas de que está se iniciando uma nova fase no transporte de passageiros”, disse, completando que “no momento, como está começando agora, o serviço inicia-se com ônibus seminovos, mas para dezembro, a empresa promete ônibus zero quilometro, todos com acessibilidade”, conclui.

 

Outros temas também foram destaques no programa: a linha aérea regular e o projeto Domingo Cidadão. Com relação ao primeiro, o prefeito salientou que a Brava Linhas Aéreas já solicitou o Hotran (horário de transporte) junto à ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, uma espécie de permissão para o início das operações, e “acreditamos que dentro do mês de outubro, a agência autorizará o início dos vôos entre Votuporanga e São Paulo”, manifestou-se.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password