Prefeito anuncia Maestro João Carlos Martins no FLIV

No programa de rádio “Conversa com o prefeito”, Junior Marão anuncia a realização do tradicional Festival Literário de Votuporanga (FLIV), que neste ano, face ao calendário eleitoral, será realizado na segunda quinzena de outubro. “Houve uma mudança na lei eleitoral e nós não podemos mais fazer qualquer tipo de divulgação de eventos, parceria ou publicidades no período imediatamente anterior às eleições.

Então, tivemos que mudar a data para outubro, definindo-a para o período de 21 a 30, com grandes atrações. Abrindo o festival com força total, teremos o grande maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana”, destaca.

 

Marão lembra uma coincidência: a de que iniciou seu primeiro mandato trazendo o maestro e fechará sua gestão, novamente, com a presença do grande músico brasileiro.

 

O prefeito faz um resumo das reuniões que teve na semana passada, quando foi abordada a implantação do futuro Centro de Inovação Tecnológica nas atuais instalações do Senai/Cemad, bem como das tratativas junto aos prefeitos da região para implantação de um consórcio intermunicipal voltado para a área da Educação, “juntando cidades que já possuem os melhores índices do Ideb, trazendo ainda mais muitos benefícios”.

 

Outro assunto tratado no programa foram os trabalhos de retirada dos postes da Avenida Horácio dos Santos, o que, finalmente, permitirá a pavimentação asfáltica da nova pista e o recape da pista antiga. “Fica faltando apenas a ponte, que será feita logo em seguida, para termos esta importante e nova via de deslocamento da Zona Norte para o centro da cidade”, garante.

 

Quanto ao Centro de Lazer do Trabalhador, o prefeito prevê a conclusão das obras, inclusive do Centro de Informações Turísticas, para o período de aniversário da cidade. “Será uma grande área de esporte, lazer e cultura para a população, com biblioteca, salas de cinema e espaços para eventos (…) falta apenas definir a data certinha, mas, com certeza, será dentro do calendário de comemorações do aniversário da cidade”, revela.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password