Prefeito anuncia inscrições para Boa Vista hoje

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, tem um importante anúncio hoje de manhã. Ele convidou toda a imprensa para uma entrevista coletiva, às 11h30, em seu gabinete, para falar sobre o processo de inscrições das 330 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” que estão em construção no Residencial Parque Boa Vista.

As unidades estão em fase de cobertura e terão acessibilidade para pessoas com necessidades especiais de locomoção; contarão com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia coberta em uma área total de 42,5 metros quadrados de construção.
As 330 unidades habitacionais do Jardim Boa Vista ficam prontas em abril do ano que vem. Até o momento, 52,54% da obra estão concluídas, de acordo com o engenheiro Antônio Eden Cabral Paro, da empresa Scamatti e Seller Infraestrutura. O processo está adiantado, o prazo da Caixa Econômica Federal para entrega é junho de 2014.
Estas casas são construídas pela Scamatti e Seller Infraestrutura, com as empreiteiras Pedro Zeuli, de Votuporanga, e Tessa, de Guapiaçu.
Convênio
O convênio com a Caixa Econômica Federal para a construção de 330 casas do Residencial Parque Boa Vista foi assinado em março, na ACV (Associação Comercial de Votuporanga).  Em seu discurso, o prefeito Junior Marão destacou que até entregar a Prefeitura em 2016, sua administração será marcada por realizar a maior construção histórica de casas populares na cidade. “Essa administração prioriza o sonho da casa própria que muitos votuporanguenses têm. A cidade é pujante, atrai olhares e consequência disso é a demanda por moradia”, disse.
Andressa Aoki – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password