Prefeito anuncia inauguração de Consultório Municipal

Prefeito convida a população para dois importantes eventos nesta semana: a formatura da primeira turma do Pólo da Beleza e inauguração do Consultório Municipal do Pró-povo

 

Mais de 7 mil pessoas se inscreveram no programa habitacional aberto na semana passada, visando as casas do futuro Residencial Boa Vista. No programa de rádio desta semana, Junior Marão lembra que Votuporanga é uma das poucas cidades do país em que área é adquirida pela Prefeitura e4 doada à Caixa Econômica Federal. “Com isso, a mensalidade é mais baixa, visto que o que está sendo financiado é apenas a residência, enquanto que nos outros municípios, a parcela é relativa ao terreno e a construção, o que acaba elevando o preço das mensalidades”, explica.

 

Marão também ressalta a realização da Noite Premiada da Santa Casa, lembrando que foi em sua gestão como provedor que este tipo de promoção começou, estabelecendo-se com a comunidade esta parceria.

 

Outro tema abordado é a campanha Leão Amigo do Idoso e da Criança e do Adolescente. “Com as mudanças verificadas neste ano, nossa expectativa é de que a destinação do Imposto de Renda de empresas e empresários será ainda maior que nos anos anteriores, resultando em recursos importantíssimos para nossas entidades”, destacou. Mais de cem mil reais já foram contabilizados, mas o objetivo dos Conselhos Municipais, Associação dos Contabilistas, Receita Federal e demais parceiros é ultrapassar a cifra de R$ 300 mil.

 

Por fim, Junior Marão encerra o programa de rádio com dois convites à população: a formatura da primeira turma do Pólo Regional da Beleza e a inauguração do Consultório Municipal Dr. Martiniano Salgado, no bairro Pró-Povo, nesta sexta-feira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password