Prefeita Rosa assina convênio para implantação do “Centro Conviver” para idosos

Unidade será construída na Av. Tiradentes, esquina com a Rua Aleixo Guarizo, próximo aos conjuntos habitacionais; investimento total é de cerca de R$ 300 mil. 

O município de Valentim Gentil firmou convênio com o Governo do Estado, por meio do Programa São Paulo Amigo do Idoso, para implantação de uma unidade do Centro Conviver, onde serão investidos, ao todo, cerca de R$ 300 mil.

 

O contrato de repasse de recursos foi assinado pela prefeita Rosa Caldeira e pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, no último dia 16 de dezembro, em São José do Rio Preto-SP.

 

A unidade será construída em um terreno de propriedade do Município, localizado na Avenida Tiradentes, esquina com a Rua Aleixo Guarizo, próximo aos conjuntos habitacionais da CDHU.

 

O Centro Conviver é um local adequado para o desenvolvimento de projetos voltados para a terceira idade, onde o idoso pode frequentar gratuitamente, conhecer pessoas, fazer amizades, se divertir e garantir um amadurecimento saudável e com qualidade.

 

“Com a construção deste centro de convivência poderemos ampliar o atendimento à nossa melhor idade. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário Rogério Hamam, por acreditarem em nosso trabalho e proporcionarem mais esta conquista para o povo valentim-gentilense”, afirma a prefeita Rosa Caldeira.

Legenda:

Prefeita Rosa Caldeira, acompanhada pelo esposo e ex-prefeito Liberato, e o Secretário Rogério Hamam (segundo, da esquerda para a direita), durante ato de assinatura de convênio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password