Prédio do laticínio Glória vai a leilão

O prédio do antigo laticínio Glória, localizado na avenida José Marão Filho, no Jardim Botura, em Votuporanga, vai a leilão em novembro. O pregão de venda e arrematação tem início no dia três, às 14h30 e acaba no dia 26 de novembro, às 14h30. O lance mínimo inicial é de R$ 2.227.000,00.
O ato será feito por meio do site da Zukerman Leilões (www.zukerman.com.br). De acordo com o regulamento, os bens serão entregues a quem der maior lance. Entretanto, não será aceito valor inferior a 60% do preço do imóvel.
O valor do bem deve ser depositado em dinheiro na rede bancária, DOC ou transferência eletrônica disponível, no prazo de um dia útil a contar do encerramento do leilão. Encerrado o prazo sem o depósito, o juiz de direito da 5ª Vara Cível, Sergio Martins Barbatto Júnior, tomará as medidas cabíveis.

O imóvel
O terreno mede 45,455 metros de frente, igual dimensão dos fundos, por 88 metros de cada lado, correspondentes a 4.004 metros quadrados.
O antigo prédio do laticínio Glória foi vistoriado no fim de setembro por equipes das Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária e da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb). A Secretaria de Saúde conseguiu um alvará expedido pelo juiz José Manuel Ferreira Filho para entrar no imóvel. Sete reservatórios estavam com água parada e foi detectado também vazamento de amônia em válvulas do sistema de resfriamento. A água dos tanques foi levada para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Votuporanga. A empresa ficou responsável por retirar o sistema de resfriamento do local.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password