Prédio comercial na rua Amazonas é alvo de “arrastão”

Votuporanga viveu na noite de quinta-feira e madrugada de ontem uma verdadeira onda de furtos. No caso mais grave, ladrões invadiram o edifício comercial “Alpha center”, localizado na rua Amazonas, no coração financeiro e comercial da cidade e arrombaram salas de vários andares, subtraindo objetos de valor e dinheiro.

Toda a ação dos bandidos ocorreu durante a madrugada em horário incerto, mas foi percebida apenas por volta das 7h, quando os primeiros funcionários chegaram ao local e encontraram as portas arrombadas. As empresas furtadas estão localizadas no quarto, quinto, sétimo e décimo andar.

Após a constatação do crime, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil vistoriaram andar por andar as salas comerciais que foram furtadas e efetuaram um levantamento de todo o patrimônio que foi subtraído. O boletim de ocorrência sobre o caso foi elaborado no Primeiro Distrito Policial.

Compareceram por lá os representantes das empresas. segundo o que foi elaborado, tiveram salas arrombadas um frigorífico, que mantém escritório no prédio, duas empresas de serviços de construção, uma clínica de estética, além de outros escritórios.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, algumas salas foram apenas arrombadas, sem que nada fosse subatraído. entre os objetos furtados estão jóias, como aliança, brincos, pulseiras e colares, documentos fiscais, uma caneta digital, telefones celularese aproximadamente R$350 em dinheiro.

Uma das vítimas, J.K.S.O., disse à polícia que na noite de quinta-feira, avistou dois indivíduos no corredor, lembrando que um deles trajava camisa social e calça escura. O edifícil possui câmeras de monitoramento 24h no elevador, garagem e portaria e as imagens devem ser requisitadas à investigação. O caso foi encaminhado à apreciação do delegado Gilberto Jesus de freitas. (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password