PRB oficializa candidatura a Deputada Federal de Milaine Calazans

No último sábado (28), Milaine participou da convenção estadual em São Paulo, onde foram lançados nomes à corrida eleitoral.

 

A candidatura a Deputada Federal de Milaine Calazans pelo PRB foi oficializada no último sábado (28), durante convenção estadual do Partido. Também foram homologados outros nomes dos candidatos republicanos que disputarão as eleições no dia 7 de outubro. A campanha começa oficialmente no dia 16 de agosto.

O evento foi realizado na Expo Center Barra Funda, na capital paulista, e reuniu quase sete mil pessoas dentre autoridades, militantes e correligionários de cinco legendas PSDB, o PSD, PTC, PP e Democratas. O presidente do PRB de Santa Fé do Sul, Zé Emídio Calazans e o presidente do PRB de Jales, Alessandro Pereira acompanharam a candidata.

 

Moradora de Santa Fé do Sul, e nascida em Orindiúva, Milaine Calazans é candidata pela primeira vez, porém já tem experiência em gestão com trabalho social, na saúde e educação. É fisioterapeuta e professora universitária há 17 anos. “Conheço as necessidades da população e se eleita, como brasileira e representante do povo, quero trabalhar pelas pessoas, por seus anseios, buscando investimentos para nossas Santas Casas, educação, projetos sociais, entre tantas outras áreas que precisam de atenção”, comentou.

“A oficialização da minha candidatura é mais um passo para a concretização deste projeto. Durante anos estive envolvida na vida pública por sempre ter familiares políticos e agora coloquei meu nome à disposição para fazer a diferença e ser uma possibilidade de renovação na nossa política”, disse a candidata, Milaine Calazans.

O presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas falou sobre representação feminina. “Precisamos de mais mulheres na política, elas podem contribuir bastante nas tomadas de decisões. Neste evento confirmamos o nome de 30 republicanas para a disputa à Câmara dos Deputados e mais sete à Assembleia Legislativa de São Paulo”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password