Pratas da Casa se apresentam na Virada Cultural

Symphonic Rock traz o som de bandas consagradas mundialmente como Led Zeppelin, Queen, Kansas e Pink Floyd

Para valorizar os talentos locais, a Prefeitura de Votuporanga incluiu artistas da cidade na programação da Virada Cultural Paulista 2015. A banda Symphonic Rock é uma delas. O espetáculo que emocionou mais de três mil pessoas em suas apresentações em 2014 voltará ao palco da Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado” no próximo dia 30 de maio, às 19h30.

Serão mais de 50 músicos sob a regência do maestro Horácio dos Santos Júnior (Tuca) e direção artística de Marcelo Manoel da Silva. Segundo Marcelo Manoel da Silva, multi­instrumentista com vasta experiência musical e o idealizador e organizador do Symphonic Rock, o repertório inclui clássicos de Bandas consagradas mundialmente como Led Zeppelin, Queen, Deep Purple, Muse, Kansas, Pink Floyd e outras. A escolha levou em conta o nível dos participantes, uma vez que estão reunidos profissionais experientes e músicos iniciantes.

Symphonic Rock é a união da Banda Santa Cecília e a Orquestra Jazz Sinfônica de Votuporanga, formada pela Corporação Musical Zequinha de Abreu e Orquestra Jovem de Votupo­ranga. O projeto foi aprovado pelo Programa Bolsa Cultura 2013 e tem o apoio da Prefeitura do Município de Votuporanga através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Além do Symphonic Rock, os artistas locais da banda Iá­Iá­-me-­sacode, a Corporação Musical Zequinha de Abreu, integrantes do projeto Danças Sociais, Maykol Cruz e Balé Municipal fazem parte da programação da Virada Cultural. Da Redação A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password