“Prata da casa”, volante Paulinho renova com o São Caetano

O “prata da casa” e xodó da torcida Alvinegra, o volante Paulinho encerrou o sonho do torcedor da Votuporanguense em tê-lo de volta para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2017.

Por meio de sua rede social, Paulinho anunciou que renovou o seu contrato com o São Caetano e vai disputar a série A2 pelo Azulão.

Nesta quarta-feira, Paulinho já participou com os demais companheiros dos exames de avaliação física e médica para a pré-temporada do Azulão visando a disputa do campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol.

“Estamos na preparação para temporada 2017. Obrigado senhor por mais uma vez ter a oportunidade de continuar vestindo esse manto do Azulão. Que Deus nos abençoe e nos proteja”, comentou.

O São Caetano foi o primeiro time a ser avaliado pela FPF visando a participação na Série A-2. “A avaliação de pré-participação no esporte tornou-se obrigatória nas últimas décadas por ser essencial na prevenção e detecção de doenças cardíacas, que possam levar a morte súbita do atleta”, explicou Marcelo Ferreira, médico do São Caetano.

São Caetano inicia avaliações médicas visando a temporada 2017 (Foto: Adriano Stofaleti)

São Caetano inicia avaliações médicas visando a temporada 2017 (Foto: Adriano Stofaleti)

O início da segunda divisão de São Paulo será no dia 29 de janeiro de 2017. Repetindo o campeonato passado, apenas dois times garantem vaga na elite do estadual na temporada seguinte

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password