“Prata da casa”, volante Paulinho agora defende o São Caetano

Um dos grandes destaques da vitoriosa campanha da gloriosa Votuporanguense na temporada 2015, o volante Paulinho, agora defende as cores do São Caetano – tradicional clube paulista que já trouxe muitas glórias ao seu torcedor.

 

Em sua página oficial no Facebook, o “prata da casa” agradeceu a oportunidade em defender um importante clube paulista e também em prosseguir sua carreira e fazer o que mais gosta. “Uma nova historia a ser escrita, obrigado meu Deus por mais uma oportunidade em minha carreira e fazer aquilo que o senhor me deu o dom pra fazer”, disse Paulinho.

 

O volante foi um dos principais jogadores do elenco vitorioso do treinador Marcelo Dias – vice-campeão paulista da série A-2 2015. Com a camisa 8, Paulinho foi extremamente importante no esquema tático de Marcelo, inclusive herdou a faixa de capitão do goleiro Cairo, não tirando mais do braço.

 

Líder dentro e fora de campo, Paulinho foi decisivo em diversas partidas do Clube Atlético Votuporanguense, marcando gols importantes e levando a Alvinegra a série A-2 de 2016.

 

Torcedores pedem o retorno do “guerreiro” para a próxima temporada, e Paulinho abriu essa possibilidade. “Minha vida é guiada por Deus, se tiver a oportunidade, retorno para esse importante clube, do qual tenho muitos amigos e tive a honra de vestir essa camisa”, destacou.

Emerson Bortolaia – votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password