Praça do Cecap II se transformará em complexo para esportes radicais

A Praça Nozomu Abê, no bairro Cecap II, será toda revitalizada e transformada em um complexo para a prática de esportes radicais. O plaza será instalado no local que hoje abrange uma quadra de vôlei de areia e o antigo ralf.
Segundo nota da Prefeitura de Votuporanga, a ordem de serviço para início da revitalização já foi emitida. “Consta na obra a reestruturação da pista de skate existente no local, transformando-a no modelo denominado como ‘plaza’, com investimento de cerca de quase R$ 80 mil”.
Segundo informações do secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, plaza é considerado um circuito para a prática amadora de skate com pequenos obstáculos, que poderá ser utilizado até mesmo por crianças que praticam a modalidade. O projeto foi elaborado após reunião do prefeito Junior Marão com praticantes da modalidade.

AERV
De acordo com o presidente da AERV (Associação dos Esportistas Radicais de Votuporanga), Rodrigo Pessoa Korn, depois das manifestações, o prefeito Junior Marão se reuniu com os integrantes do grupo e se comprometeu a entregar a Pista de Skate até o final deste ano e o plaza em 70 dias. “Inclusive, fomos nós da Associação que elaboramos o projeto”, conta Korn.
O plaza também servirá para a prática de patins. “O Praça do bairro Cecap II já funciona como um point dos esportistas radicais, como skate, bike, patins e slackline. Depois da implantação do plaza, será um atrativo a mais”, finaliza. Para maiores informações, procure pelo grupo AERV no facebook. Fernanda Ribeiro – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password