Poucas lojas da cidade participam do Black Friday

Maioria dos lojistas manteve os preços de seus produtos para hoje e deixaram as promoções para outras datas especiais

Uma das datas que mais movimentam o mercado mundial chegou: 28 de novembro, conhecida por Black Friday. Dependendo da loja, é possível encontrar bons descontos neste dia, a dica é pesquisar. Em Votuporanga, são poucos os estabelecimentos que aderiram à promoção.

A Hering Store faz a Black Weekend, com descontos de até 50% em todo o final de semana, de quinta-feira à sábado. “Para nós, este é um período bem bacana, quando conseguimos chamar a atenção do cliente para vir a loja comprar produtos de qualidade por um preço muito bom”, disse Luciana Guerreiro, gerente da Hering Store.

Luciana explicou que, além dos descontos, os clientes podem comprar em até 10 vezes no cartão de crédito até este sábado.

O Magazine Luiza também participa da edição 2014 do maior evento de descontos do comércio varejista, originário dos Estados Unidos. Além do site, para este ano, as lojas físicas e o Consórcio Luiza também estão na campanha. No site, os descontos chegam a 70%, nas lojas físicas a 50% e no Consórcio Luiza até 30% nas primeiras parcelas em diferentes categorias.

A loja Pernambucanas de Votuporanga também é uma das que aderiram à promoção.

Para auxiliar os empreendedores a entender melhor a Black Friday e aproveitar o momento, o Sebrae-SP, disponibiliza gratuitamente, uma cartilha online com dicas sobre como definir a faixa de desconto, divulgação da loja nos meios virtuais, composição da vitrine, entre outras. “Este é um momento importante para manter e conquistar novos clientes”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano.

Aos clientes, basta fazer as contas, ver o quanto pode gastar e sair em busca dos melhores descontos. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password