Posto Trevão Juninho já está funcionando na avenida Emílio Arroyo Hernandes

Atendendo ao pedido da marca Ipiranga, foi construído no local um sistema para reaproveitar água

Votuporanga tem mais uma opção em venda de combustíveis, o Auto Posto Trevão Juninho, na avenida Emílio Arroyo Hernandes, a 500 metros do frigorífico. O empreendimento é de responsabilidade de Célio e Tadeu Honório.

“Em respeito ao carinho que a cidade sempre nos deu, à solicitação de inúmeras pessoas, que nos pediram que fizéssemos dentro do perímetro urbano a continuação daquilo que oferecemos no Trevão na marginal da rodovia Euclides da Cunha, reservamos um pedaço de terreno no loteamento que fizemos e implantamos uma sequência do Trevão, que é o posto Juninho”, disse Célio Honório.

Ele destacou ainda que serão realizadas diversas promoções aos clientes que comparecerem no posto.

“Com certeza, quem nos der a preferência vai comprovar todo o nosso carinho e atenção. Temos um monte de coisas boas para oferecer”, falou.

“Já começamos a trabalhar no posto Juninho, dando continuidade no atendimento e padrão que aprendemos com o meu pai (Célio) no Trevão da rodovia. Acreditamos muito em Votuporanga, que é uma cidade que acolhe muito bem os novos investimentos. Estamos otimistas com o negócio”, disse Tadeu.

O posto tem ainda uma novidade. Atendendo ao pedido da marca Ipiranga, foi construído um sistema de reaproveitamento de água da chuva no local.

Para outras informações, o telefone do Posto Trevão Juninho é o 3421-­6038. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password