Posto Parceirão oferece o “Saúde na Estrada”

 

 

A dificuldade dos caminhoneiros no Brasil é conhecida. Ainda mais o momento que o Brasil vive com a greve da categoria e o País vivendo um caos. Mas além das estradas ruins e perigosas e dos problemas como roubos de carga, diversos profissionais sequer têm tempo para cuidar do próprio corpo.

Pensando nesse problema, Auto Posto Parceirão oferece o programa Saúde na Estrada, com exames médicos gratuitos para caminhoneiros na estrada.

Nesta terça-feira, dia 29, o Auto Posto Parceirão, às margens da rodovia Euclides da Cunha, os caminhoneiros terão um dia de saúde, higiene corporal e até dar um “tapa” no visual.

O evento realiza diversas análises, como testes de glicemia, pressão e de acuidade visual. Há, também, a aplicação de vacinas.

Para este ano, a empresa investiu em balanças de bioimpedância. Com elas, é possível retirar informações como taxa metabólica e quantidade de água no corpo e o índice de massa corpórea (IMC), muito comum em nutricionistas.

Prevenção é o caminho

Para o diretor do Posto Parceirão, é muito importante essa campanha, ainda mais o momento que os caminhoneiros estão passando.”O Auto Posto Parceirão apoia integralmente os caminhoneiros do Brasil e, além disso, vamos oferecer um dia muito especial para a categoria, através do Saúde na Estrada”, destacou João Paulo Carmona.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password