Posto Modelinho chega a Votuporanga em ponto estratégico

Olavo disse que Jales tem 47 mil habitantes, com 24 postos funcionando. Já em Votuporanga tem 23 postos de combustíveis, mas o dobro da população

Os comerciantes Olavo e Alemão, da cidade de Jales, estão vindo para Votuporanga com a implantação do Posto Modelinho, que fica na saída da avenida Emílio Arroyo Hernandes, no trevo de Parisi, próximo ao Centro de Convenções. A rede de postos de combustíveis tem unidade em Jales, Vitória Brasil e, agora, em Votuporanga e em breve em Guarani D’Oeste. Eles estiveram na Rádio Cidade na última semana para falar sobre o novo empreendimento na cidade.

Rosemar, conhecido como Alemão, disse que estão há 20 anos no mercado juntos. “Em breve vou me mudar para cá. Todo segmento está passando hoje por um momento difícil, mas hoje estamos com muita vontade de trabalhar”, disse.

Antônio Olavo disse que proposta de vir de Jales para Votuporanga surgiu a partir do convênio com a Ipiranga. “Fizemos esta parceria com o Valmir Dornelas do Gramadão e agradeço ao prefeito Junior Marão que nos deu o apoio para vir para cá. Pesquisamos o mercado, e vimos que Votuporanga está crescendo acima da média que os outros municípios da região”, contou.

Olavo disse que Jales tem 47 mil habitantes, com 24 postos funcionando. “Já em Votuporanga tem 23 postos de combustíveis, mas o dobro da população. Isso chamou a nossa atenção, porque estamos com uma dificuldade grande de briga acirrada por clientes lá em Jales, não é que aqui seja diferente, mas nós vamos tentar, estamos começando”.

O comerciante ainda ressaltou que o posto possui a bandeira Ipiranga. “Esta marca é forte e as pessoas precisam saber que uma gasolina melhor faz uma quilometragem melhor. Vamos também fazer o reuso de água em nosso posto, justamente pensando na proteção dos nossos recursos hídricos, não é barato, mas já estamos comprando os equipamentos para pensar nas gerações futuras”, contou.

“Temos uma equipe de oito pessoas, mas em breve estaremos contratando novos funcionários. Temos conveniência completa com preços acessíveis, e o horário é das 6h às 22h”, completou Alemão. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password