Posto do Trabalho oferece 50 vagas de emprego na região


Apesar do cenário desfavorável para quem está em busca de emprego, o mercado não está totalmente parado.

Atualmente, os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votuporanga e região estão com vagas abertas em diferentes áreas de atuação. Ao todo, são 50 vagas distribuídas em seis Postos da região noroeste paulista.
PAT Votuporanga
Apenas três vagas estão disponíveis no município. Elas são para Chapeiro, Operador de maquinas fixas em geral e Pintor de moveis à pistola. As oportunidades são para ambos os sexos e não exigem Ensino Superior. A faixa salarial não foi informada.
PAT Catanduva
O Postos de Atendimento ao Trabalhador é o que contém o maior número de oportunidades na região, possuindo, ao todo, 24 vagas de emprego. São elas: Borracheiro, Eletricista de manutenção industrial, Vendedor no comercio varejista, Auxiliar de linha de produção, Promotor de vendas, Empregado Doméstico nos serviços gerais, Montador de estruturas metálicas, Técnico de edificações, Eletricista demanutenção industrial, Passador de roupas, Auxiliar de escritório, Coletor de lixo, Gerente Comercial, Programador, Departamento pessoal RH, Vendedor no comercio atacadista, Trabalhador na manutenção de edificações e Representante técnico de vendas. Nenhum dos cargos necessita Ensino Superior. A faixa salarial não foi informada.
PAR José Bonifácio
O Posto oferece 11 vagas. Destas, apenas três são para o município onde o PAT se encontra, as demais são para os município de Ubarana. As oportunidades são para Auxiliar técnico de instalações eletromecânicas, Frentista, Auxiliar técnico de geração de energia, Auxiliar de almoxarifado, Borracheiro, Mecânico de manutenção de automóveis, Operador de caldeira, Operador de moenda na fabricação de açúcar e Técnico de operação de transporte. As oportunidades são para ambos os sexos, com nível de instrução indiferente. A faixa salarial também não foi informada.
PAT Rio Preto
Em São José do Rio Preto, as vagas são para: Empregado Doméstico nos serviços gerais, Carregador de Caminhão, Auxiliar administrativo e Auxiliar de depósito, Apenas a vaga para Auxiliar administrativo necessita de Ensino Superior. A faixa salarial é de R$ 1.000,00.
PAT Jales
Seis vagas estão disponíveis no posto do município. Elas são para Supervisor de vendas, Costureiro, Faxineiro, Professor de educação física, Ajudante de cozinha e Vendedor interno. As vagas são para ambos os sexos e pedem níveis de escolaridade diversos. A faixa salarial não foi divulgada.
PAT Santa Fé do Sul
O município possui seis vagas, divididas para dois cargos: Vendedor (4) e Costureira (2). A faixa salarial é de R$ 1.000,00.
Os municípios de Monte Aprazível, Fernandópolis, Itajobi, Mirassol e Novo Horizonte não possuem vagas em aberto no momento.
Os interessados devem comparecer ao Postos de Atendimento ao Trabalhador da cidade onde a vaga de interesse pertence, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e cartão do PIS.
Serviço:
Posto de Atendimento ao Trabalhador Votuporanga
Endereço: Rua Piauí, nº 3234 – Por:Mariana Biork – 25/02/2016 Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password