Pós-Graduação realiza AInaugural da Especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial

Para conhecer o novo curso da UNIFEV, interessados já podem se inscrever pelo site da Instituição, gratuitamente.

A Pós-Graduação UNIFEV promoverá, no dia 11 de agosto, uma Aula Inaugural da Especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial. O evento, cujo objetivo é apresentar o novo curso de Especialização aos interessados, será realizado às 8h30, no Auditório da Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no sitewww.unifev.edu.br/saudemental.

O encontro contará com a palestra de Rosangela Elias Tischenberg, coordenadora de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Na oportunidade, a profissional abordará o tema Diretrizes Atuais em Saúde Mental.

De acordo com Rosangela, também será discutido o papel da rede de atendimento em questões que envolvem a internação psiquiátrica e a assistência aos dependentes químicos.

Saúde Mental e Atenção Psicossocial

A nova especialização da UNIFEV oferece módulos focados no estudo das políticas públicas da área de Saúde Mental e na compreensão das redes de apoio em Atenção Psicossocial, abordando, também, o diagnóstico diferencial e as problemáticas contemporâneas.

O curso é direcionado a psicólogos, psiquiatras, enfermeiros e profissionais graduados, com percurso e/ou interesse nas áreas relacionadas, e trabalhadores e gestores de serviços e programas de saúde.

A Especialização possui condição especial de pagamento para matrículas realizadas até o dia 31 de julho. As aulas estão programadas para começar no dia 25 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 e no site: www.unifev.edu.br/site/posgraduacao

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password