Portuguesa deixa Santos e Palmeiras para trás e deve anunciar Romão

Da Redação

A Portuguesa parece ter ganho a concorrência com Santos e Palmeiras, e deve anunciar na próxima semana um novo atacante para o Campeonato Brasileiro. Ele é Romão, artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2 pelo Capivariano.

O jogador esteve, nesta quinta-feira, no programa Os Donos da Bola, da Band, e comentou que até o início da próxima semana ele deve ter sua transferência ao Canindé concretizada. Apesar disso, Romão deixa para que seus empresários resolvam o seu destino na temporada.
“Recebi sondagens, mas deixo para que meus empresários cuidem desta situação. Acredito que até o inicio da próxima semana já esteja tudo resolvido”, comentou o jogador, autor de 17 gols no Estadual deste ano.

Santos e Palmeiras também estavam interessados no jogador. Com bom porte físico e frio dentro da área, ele mostrou qualidade e potencial para disputar campeonatos de melhores níveis, como o Brasileirão. Clubes do exterior também sondaram Romão, que parece ter preferido atuar em seu país.

Além de Romão, na próxima semana a Portuguesa também pode fechar o atacante Gilberto, hoje encostado no Internacional. O lateral-direito do Vasco, Thiago Feltri, é outro que está perto do Canindé.

A Portuguesa estreia no Brasileirão n dia 26 de maio, contra o Vasco, às 18h30, em São Januário.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password