Porteiro da Santa Casa lança rifa para ajudar entidade

FERNANDÓPOLIS – Mais uma ação social desenvolvida pelo funcionário da Santa Casa de Fernandópolis, Aparecido Moreira da Silva, o Cidinho do Paraíso. Depois de desenvolver diversas promoções e ainda conseguir a atenção do Vaticano, Cidinho quer vender números de rifas para ajudar o hospital que passa por dificuldades financeiras.

O porteiro é uma das figuras mais conhecida em Fernandópolis, já que em uma campanha eleitoral se fantasiou de “Veado” para conseguir votos para o cargo de vereador. Para ale não tempo ruim, distância ou circunstância que impede a realização de bons feitos em prol da população carente do município.

Serão sorteados no mês de agosto deste ano, 27 prêmios doados por empresários de Fernandópolis. Os produtos de diversas variedades serão entregues aos colaboradores que adquirirem números por um valor simbólico de R$ 2 reais.

As “loucuras, loucuras” ainda não para por ai. Ele teria conseguido cadastrar o pedido de reforma de uma ambulância no quadro “Lata Velha” do Luciano Huck, exibido todos os sábado na Globo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password