Por desilusão amorosa, jovem tenta suicídio

Jornal Diário Regional

Na tarde desta segunda-feira, dia 24, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Fernandópolis registrou uma tentativa de suicídio, ocorrida no Conjunto Habitacional Sérgio Cavariani, situado atrás do clube Casa de Portugal.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que uma jovem de 18 anos tentou se atirar pela janela de seu apartamento, localizado no quarto andar do prédio do referido conjunto. Uma prima, que divide o apartamento com a jovem, conseguiu contê-la até a chegada da Polícia Militar.

Os policiais precisaram arrombar a porta do apartamento e ao adentrarem, em um dos quartos, depararam-se com a prima segurando as pernas da jovem, a qual estava decidida a se jogar de uma altura equivalente a 10 metros, uma vez que já estava com boa parte do tronco para o lado de fora da janela.

Após ser contida pelos policiais, a moça foi encaminhada à Santa Casa de Fernandópolis pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No hospital, foi medicada e passa bem.

Segundo relatos de alguns vizinhos, que presenciaram o fato, a jovem, atualmente, passa por uma séria desilusão amorosa, fato o qual teria culminado com sua tentativa de suicídio.

O fato foi registrado no Plantão Policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password