Populares invadem hospital para linchar suspeito de assassinato

Está se tornando comum briga de bar terminar em tragédia em Potirendaba.

Na noite desta última sexta-feira (9), um rapaz de 23 anos matou um homem esfaqueado em um bar da cidade. Revoltados com o crime, populares invadiram o hospital ainda para tentar linchar o autor.

Segundo a Polícia Civil, Charles Medeiros da Silva, de 30 anos, (foto) estava em frente a um bar no bairro São Francisco quando o autor, S.S.G., de 23 anos, pegou uma faca que estava na cintura e golpeou Charles.

Charles morreu na hora. Populares que estavam no bar e testemunharam o crime começaram a agredir o autor. A Polícia Militar foi chamada e o suspeito foi levado para o hospital de Potirendaba.

Familiares da vítima foram até o hospital da cidade afirmando que precisavam de atendimento. Na hora que viram o autor sendo atendido, partiram para cima dele e começaram a agredi-lo. Policiais Militares, Civis e também a Guarda Municipal tiveram que conter os agressores, mas mesmo assim, além de agredir o suspeito, danificaram alguns equipamentos da emergência da entidade.

S. foi levado de Potirendaba para o Hospital de Base de São José do Rio Preto onde permanece internado sob escolta policial. Ele que já tem passagem por ter tentado matar a namorada também a facadas, deverá ser preso em flagrante e levado para algum presídio da região. Gazeta do Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password