Poodle é atacada por três dobermanns

Princesa está com medo de passear na rua. A cachorra da raça poodle ficou gravemente ferida na noite de quarta-feira, dia 13, após ser atacada por três cães da raça dobermann que estariam soltos na rua.

O coordenador administrativo Benedito Romildo Gonçalves, 50, dono da poodle, registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira, 14, acusando de omissão de cautela na guarda ou condução de animais o dono dos três dobermanns.

Benedito disse que estava caminhando pelas ruas do bairro Mansur Daud com sua cachorra, como faz todos os dias pela manhã e no final da tarde, quando os três cães de grande porte a atacaram. Os animais estavam soltos na rua porque, segundo ele, o portão da casa do dono dos cães estava aberto.

O dono de Princesa chegou a levantá-la para evitar que os cães a machucassem, mas um deles chegou a dar uma mordida no pescoço da cachorrinha. “Cachorro de grande porte deveria andar com focinheira na rua. Aliás, nem deveria ficar solto. E se fosse uma criança ou uma pessoa idosa?”, disse Benedito.

Assim que conseguiu se livrar dos cães que atacaram Princesa, Benedito levou a poodle a um hospital veterinário e precisou desembolsar R$ 350 para tratar dos ferimentos da cachorra. “Agora ela está com curativo, mas está bem. Só está muito assustada”, contou o dono.

O dono dos dobermanns ainda não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Colaborou Gabriel Vital/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password