Pontos MIS Online exibe no sábado o filme “Histórias que só existem quando lembradas”

O filme estará disponível para exibição até às 16h desse sábado (19/9), mediante inscrição prévia pelo site do MIS.

O Pontos MIS Online, em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga, continua trazendo toda semana exibições de filmes seguidos por sessões de bate-papo online. A atração dessa vez é o longa nacional “Histórias que só existem quando lembradas”, que estará disponível para exibição até às 16h desse sábado (19/9). Para acessar o filme é necessária a inscrição prévia pelo site do MIS (mis-sp.org.br).

Em parceria com a SPCine Play, o filme dirigido por Julia Murat, retrata Jotuamba, uma cidade fictícia, ambientada no Vale do Paraíba, onde, nos anos 1930, grandes fazendas de café faliram e cidades antes ricas se tornaram quase fantasmas. Lá vive Madalena, a velha padeira, presa à memória de seu marido morto e enterrado no único cemitério da cidade, hoje trancado. Rita, uma jovem fotógrafa, chega à procura de trens abandonados, e pouco a pouco modifica o cotidiano de Madalena e da vila.

Após o longa, será transmitido, às 18h, a sessão online de bate-papo, pelo canal do MIS no Youtube, mediado pela atriz, diretora, Vanise Carneiro, com a participação da diretora do longa, Julia Murat; a pesquisadora e crítica de cinema, Mariana Setubal; a fotógrafa, Natalia Tonda, e da agente cineclubista na Spcine, Michelle Brito (atriz, poeta e cineasta).

O acesso para participar do bate-papo é gratuito e aberto a todo público. O link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZ6-BdKlScmxEgIJp3KPggh_Gxr2E_CPq1PlH75bQTyJFcyA/viewform?usp=send_form

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password