Pontes Gestal promove queima do alho em prol da Santa Casa

Evento será neste domingo (2/7), no Recinto de Exposições, a partir das 12h; muita comida boa e leilão de gado prometem agradar público

Pontes Gestal promete programação para toda a região em prol da Santa Casa de Votuporanga. Um grupo de voluntários organiza queima do alho neste domingo (2/7), a partir das 12 horas, no Recinto de Exposições. 

A entrada é de R$15, com direito ao almoço. No cardápio, delícias como arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne e carne na chapa. O evento também terá show ao vivo. 

A partir das 14 horas, começa o leilão de gado, ovinos e suínos para movimentar toda a tarde. “Esta é a nossa primeira queima do alho em Pontes Gestal. Estamos trabalhando, buscando ajudar a Santa Casa que tanto precisa e que nos atende tão bem. Convidamos todas as famílias para participar, para podermos contribuir significativamente com o Hospital”, afirmou o voluntário Sidnei Aparecido Cardoso.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Pontes Gestal é um grande parceiro, que não mede esforços em colaborar com nossa Santa Casa. No aniversário de 52 anos de emancipação política do Município, comemorado em abril, os moradores arrecadaram 1 tonelada de alimentos para o Hospital, que foram utilizados para a elaboração de refeições de pacientes e acompanhantes, produzidas pelo Serviço de Nutrição e Dietética. Agradecemos este comprometimento em nos ajudar, que as demais cidades da região sigam este exemplo do bem”, ressaltou.

No ano passado, mais de 1.200 pessoas de Pontes Gestal receberam atendimentos na Santa Casa. Foram 463 procedimentos de urgência e emergência, 70 internações, 61 cirurgias e 157 consultas ambulatoriais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password