Pontes Gestal destina 1 tonelada de alimentos para Santa Casa

Alimentos serão utilizados para elaboração de refeições de pacientes e acompanhantes, produzidas pelo Serviço de Nutrição e Dietética

Pontes Gestal comemorou o aniversário de 52 anos de emancipação política do Município da melhor forma possível: fazendo o bem. Os moradores arrecadaram 1 tonelada de alimentos para a Santa Casa de Votuporanga, que serão utilizados para a elaboração de refeições de pacientes e acompanhantes, produzidas pelo Serviço de Nutrição e Dietética.
As doações aconteceram durante a festa de aniversário da cidade, no Recinto de Exposições.  A entrada para o show da dupla sertaneja Israel e Rodolffo foi um quilo de alimento não-perecível para o Hospital. Mais de 1.000 pessoas assistiram à apresentação.
O vice-prefeito Cristiano Carolino falou sobre a iniciativa. “Separamos um dia para ajudar a Instituição. O nosso objetivo era arrecadar alimentos para a Santa Casa, reconhecendo a importância do Hospital que atende a nossa cidade e conseguimos graças ao apoio da população. Ficamos muito contentes com o resultado”, afirmou.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Oferecemos 1.700 refeições diariamente e esta demanda faz com que doações de alimentos sejam tão importantes. Agradecemos cada morador que se dispôs a colaborar com nosso Hospital, este auxílio é bem-vindo e beneficia milhares de pacientes”, destacou.
No ano passado, mais de 1.200 pessoas de Pontes Gestal receberam atendimentos na Santa Casa. Foram 463 procedimentos de urgência e emergência, 70 internações, 61 cirurgias e 157 consultas ambulatoriais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password