Pontes Gestal arrecada alimentos para Santa Casa

Festa em comemoração ao 52º aniversário do município tem como entrada um quilo de alimento não-perecível neste domingo

Pontes Gestal vai arrecadar alimentos para a Santa Casa de Votuporanga. O município faz uma festa em comemoração ao 52º aniversário de emancipação política nesta semana em clima de solidariedade, a partir de sexta-feira (7/4). A primeira atração é Seu Moço, além de um DJ.

No sábado (8/4), comandam a noite Sandra e Leonarda e DJ. Já no domingo (9/4), a entrada para o show da dupla Israel e Rodolffo, no Recinto de Exposições, é um quilo de alimento não-perecível que será entregue à Instituição.  O Hospital solicita que a população colabore com feijão, açúcar, café, fubá, chá mate, extrato de tomate e chocolate em pó que são utilizados diariamente pela Santa Casa.
As doações serão direcionadas para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pela assistência nutricional e fornecimento da alimentação balanceada e individualizada, voltada às necessidades dos pacientes, visando a satisfação e recuperação da saúde. Atualmente, o Hospital oferece em média 1700 mil refeições diariamente.  
O vice-prefeito Cristiano Carolino explica que o último dia da festa foi planejado para a solidariedade. “O aniversário da cidade é no dia 10, feriado de segunda-feira. Pensamos em fechar a programação com chave de ouro, com uma atração muito bacana e que atrai um grande público. Nesta noite, queremos arrecadar a maior quantidade possível para a Santa Casa”, diz.
A disposição em ajudar ao próximo é reflexo de anos de voluntariado. Cristiano recolhe notas fiscais para o Hospital. “Faz tempo que atuo como voluntário. Faço de tudo para ajudar a Instituição. Já realizei arrastões para arrecadar alimentos, tudo de bom coração”, conta. 
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatiza a importância das doações. “Pontes Gestal é um município muito ativo e solidário, sempre disposto a ouvir nossas necessidades e socorrê-las. Agradecemos este comprometimento em nos ajudar, na véspera de um dia muito especial para a cidade.
Aproveitamos para parabenizar a cidade por tantas conquistas e, principalmente, pela solidariedade”, finaliza.
No ano passado, mais de 1.200 pessoas de Pontes Gestal receberam atendimentos na Santa Casa. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password