Poly Sport tem ingressos para o clássico Fefecê x Votuporanguense

A loja de materiais esportivos Poly Sport de Votuporanga é o principal ponto de venda antecipada dos ingressos para o grande clássico regional  entre o Fefecê (Fernandópolis Futebol Clube) e o CAV (Clube Atlético Votuporanga).

O FERVO será disputado neste domingo, a partir das 10 horas, no Estádio Municipal “Cláudio Rodante”, em Fernandópolis, e a expectativa é de casa totalmente lotada.

Para isso, a loja Poly Sport colocou à disposição dos torcedores alvinegros um lote com mais de 300 ingressos antecipados no valor de R$ 10,00, para o espaço nas arquibancadas destinado aos torcedores votuporanguenses.

Segundo o gerente da loja, José Antônio, a procura tem sido grande e a expectativa é que aumente entre hoje e neste sábado. A TURA (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) está disponibilizando ônibus para transporte até o estádio do maior rival da história da gloriosa Votuporanguense. Sendo assim, para facilitar a vida dos torcedores alvinegros, a Poly Sport – patrocinadora oficial das camisas do CAV, está disponibilizando a venda dos ingressos. “É uma forma da gente oferecer conforto e praticidade aos nossos fanáticos torcedores alvinegros”, disse José Antonio.

A loja Poly Sport fica localizada na rua Amazonas, n 3147 – centro comercial de Votuporanga.

Votuporanguense

O técnico alvinegro, China, reservou essa semana para treinos táticos e físicos, aprimorando o seu plantel para a estréia no Campeonato Paulista da Série B, que começa neste domingo, no clássico regional. A equipe que estréia na competição jogando fora de casa neste domingo, deve ser definida no coletivo desta tarde, provavelmente, no Estádio Municipal Plínio Marin.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password